19 de abril de 2010

Vida de dieta na prática

“Faço quase tudo para emagrecer, perdi a conta de quantas dietas diferentes já fiz.” É o que diz a universitária Michele, 20 anos. Loira, alta, bonita e dona de uma simpatia invejável, ela conta que mesmo assim sente-se insegura com relação ao seu corpo: “Sei que não sou obesa, mas algumas gordurinhas me incomodam, principalmente quando vou à praia.” Ela admite que já foi adepta das dietas de revista e de internet e faz um alerta: “Não acreditem em coisas do tipo ‘Perca 5kg em uma semana’ ou ‘Emagreça comendo de tudo’, isto é falso, eu posso afirmar, por experiência própria.”
Depois de fazer várias dietas e não gostar do resultado, Michele decidiu procurar ajuda profissional. “Atualmente estou fazendo uma dieta recomendada por meu nutricionista e espero que consiga perder alguns quilinhos que tanto me incomodam.”

Nenhum comentário: